Premium Contabilidade Assessoria e Auditoria

Contabilidade no Distrito Federal

Abertura de Empresa

Como fazer uma boa gestão no condomínio?

Obter uma excelente administração em um condomínio não é uma tarefa fácil. E sobretudo, para que haja uma excelente administração, é extremamente importante saber onde estão os gastos e onde o dinheiro arrecadado está sendo aplicado para que as contas não saiam do controle.

Para que se tenha uma boa administração, é fundamental que se tenha um bom controle financeiro, pois é preciso estar ‘em dia’ com as questões administrativas, burocráticas, operacionais, financeiras, trabalhistas, jurídicas e questões como pagar contas do condomínio. Igualmente, representá-lo nos órgãos públicos e homologações trabalhistas, quando preciso; emitir boletos bancários referente à taxa condominial, selecionar e treinar funcionários também são responsabilidades do administrador. Para ser um bom gerenciador e conduzir com ética a administração de condomínio, o administrador deverá ter ‘pulso forte’ e ‘mão amiga’ afinal lidar com uma grande quantidade de pessoas não é tarefa fácil.

Assim a administração de condomínios é um assunto que está relacionado à conveniência, comodidade e bem-estar. Com a crescente urbanização do Brasil, viver em condomínios horizontais e verticais passou a ser uma tendência natural para otimizar os espaços da malha urbana, e para que se tenha uma boa convivência da parte dos moradores, torna-se importante uma boa administração em condomínios.

 

Fonte: Seu Condomínio

 

Premium: Contabilidade, Assessoria e Auditoria
Setor Comercial Sul, Quadra 01, Bloco "i", Salas 702, 703 e 704, Edifício Central, Asa Sul, Brasilia, DF 70304-900
Tel.: (61) 3964-9328 / 3244-4605 / 3224-4041 / 99279-1914 (claro)