Newsletter nº 115

Este e-mail contém imagens, caso você não consiga ver as imagens então abra essa página no seu navegador

Premium Contabilidade - Assessoria - Auditoria
Premium ContabilidadePremium ContabilidadePremium Contabilidade
Bem-vindo

PREMIUM CONDOMÍNIOS

Seja residencial, comercial ou misto. Não importa. A Premium Condomínios oferece os melhores serviços e soluções para a gestão de condomínio, com ferramentas e sistemas avançados, proporcionando maior segurança e tranquilidade aos síndicos e condôminos.

Nossos Departamentos:

Contabilidade

Demonstra através de relatórios contábeis a situação financeira do condomínio.

Administração

Controla pagamentos, recebimentos, gerência contas a receber, passivos trabalhistas, rotinas administrativas diárias, sendo fundamental no sistema de trabalho.

Pessoal

Controla e regula os contratos de trabalho, através da CLT e sindicato da classe, administrando as verbas trabalhistas.

Cobrança

Efetua as cobranças extrajudiciais, equilibrando assim o orçamento mensal, tentando evitar possíveis taxas extras e suplementares para cobertura de inadimplências.

Ouvidoria

Departamento que atua com objetivo de ouvir as demandas, encaminhar aos setores competentes e retornar ao cliente com a resolução do problema.

Entre já em contato conosco, uma proposta espera por você!
Premium Contabilidade, há 17 anos orientando #gestores!
Contate-nos: adm@premiumcontabil.com.br
Tire suas dúvidas: (61)3244-4605 3224-4041


Clique aqui o solicite uma proposta

 
Empresarial

EM QUAIS CASOS É POSSÍVEL EXCLUIR O SÓCIO DA EMPRESA?

Ao iniciar uma nova atividade empresarial, o empreendedor ou grupo de empreendedores deve, primeiramente, decidir o modelo jurídico de organização da empresa.

Nesse momento inicial, é possível estruturar o negócio de modo que ele seja controlado por apenas um indivíduo, seja diretamente, como Empresário Individual, ou através de uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI).

Por outro lado, pode-se determinar que a empresa será titularizada por uma sociedade, composta por dois ou mais sócios.

Adotada a organização jurídica de sociedade empresária, as principais escolhas pertinentes ao alcance de seus objetivos serão tomadas pelos sócios. Serão eles, por exemplo, que decidirão quem será o administrador da empresa, ou quanto dos lucros obtidos em certo período será distribuído na forma de dividendos.

Por conta disso, é esperado que a relação entre os sócios seja, se não amistosa, ao menos harmônica, com todos orientando os seus atos em direção não de seus interesses pessoais, mas com a finalidade de beneficiar toda a empresa.

Não raras vezes, contudo, essa convivência se revela conflituosa, não restando alternativa em certos casos além da exclusão de um dos sócios.

Neste artigo, iremos explicar quais são os principais casos em que um sócio pode ser excluído da empresa por ele integrada.
Trabalhista

E-SOCIAL E CONDOMÍNIOS

A implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social) para condomínios, em fases, que se iniciaram em 1º de julho de 2018, exigirá dos síndicos muita atenção e cuidado com o envio tempestivo de diversas informações através dessa plataforma, mesmo no caso daqueles que se valem dos serviços de administradoras.

 
O eSocial é um sistema que abrange a Receita Federal, o Ministério do Trabalho, o INSS e a Caixa Econômica Federal, para conectar, padronizar e unificar a transmissão, validação, armazenamento e distribuição das informações fiscais, trabalhistas e previdenciárias dos trabalhadores.

Através do eSocial, os empregadores deverão transmitir ao governo, de forma unificada e com prazo determinado, 15 tipos de obrigações: 

Veja aqui ps 15 tipos...
Contabilidade

TIPOS DE TRIBUTAÇÃO PARA MÉDICOS

A tributação para Pessoa Jurídica, no caso dos médicos, é mais vantajosa, mas precisa ser bem administrada.

A contabilidade para a área médica tem suas peculiaridades, a começar pela escolha do melhor regime de tributação: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica – essa última baseada no Simples Nacional ou Lucro Presumido.É nesse momento, inclusive, que vem uma dúvida frequente:  

Leia mais e entenda o porquê...

Entre em contato com a PREMIUM CONTABILIDADE ASSESSORIA E AUDITORIA
Administração: adm@premiumcontabil.com.br
Contadora - elane.carvalho@premiumcontabil.com.br
Diretor de Marketing e Negócios - giovanni@premiumcontabil.com.br
Condomínios, Administração e Terceirização - condominios@premiumcontabil.com.br

PREMIUM CONTABILIDADE E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Telefones: 61 3244-4605 | 61 3224-4041 Cel: 61 99279-1914 e-mail: contato@premiumcontabil.net.br
Setor Comercial Sul, Quadra 01, Bloco I, nº 30, Edifício Central, Salas 702, 703 e 704
Asa Sul, Brasília-DF - CEP 70.304-900

Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancelar